Envio do Pedido
IMPORTANTE!! Informamos que trabalhamos com encomendas internacionais e vários fornecedores, em casos de pedidos com mais de 1 (um) item, os produtos encomendados serão postados separadamente e em dias diferentes. Sendo assim, é absolutamente normal que a entrega dos pacotes também ocorra em dias diferentes. Cumpre ressaltar que mesmo postados separadamente cada um dos itens terá um código de rastreio.
1 - Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 7 a 10 dias úteis para ser processado. Este período é de extrema necessidade para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
2 - Os códigos de rastreamento serão informados no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a efetivação da compra e confirmação do pagamento.
3 - Caso o produto encomendado não esteja disponível entraremos em contato e daremos a possibilidade de escolher outro produto ou solicitar o reembolso do valor pago.
4 - É necessário que haja PACIÊNCIA E COMPREENSÃO quando decide fazer uma importação, que devida a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais. Sendo assim, temos um prazo de entrega maior para que não haja nenhum tipo de transtorno quanto a falta de cumprimento do prazo por parte desta loja. Ressaltamos que nosso maior desejo é em atendê-los bem e satisfatoriamente para que tenhamos um melhor convívio.
5 - É importante frisar que ao adquirir um produto de nossa Loja, o cliente deve estar ciente que não temos o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações é de aproximadamente 25 a 90 dias úteis após a data da postagem, porém serve apenas como referência, portanto o cliente deverá cientificar que sua mercadoria poderá chegar antes ou após este prazo. Ressaltamos que quando ocorre os atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
6 - Quanto ao endereço de entrega é muito importante que seja feita a conferência deste endereço para que não ocorra imprevistos na entrega (endereço incompleto, nome errado, dentre outros). Não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
7 - É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. Caso não fique ninguém em sua casa, é conveniente informar o endereço do trabalho como endereço de entrega.
8 - O FRETE É INTEIRAMENTE GRÁTIS e enviamos via PAC para todo o Brasil.
Caso haja dúvidas entre em contato:
todadivashop@gmail.com
Teremos o maior prazer em atendê-los!!!
1 - Após a confirmação do pagamento, o pedido leva NORMALMENTE de 7 a 10 dias úteis para ser processado. Este período é de extrema necessidade para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
2 - Os códigos de rastreamento serão informados no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após a efetivação da compra e confirmação do pagamento.
3 - Caso o produto encomendado não esteja disponível entraremos em contato e daremos a possibilidade de escolher outro produto ou solicitar o reembolso do valor pago.
4 - É necessário que haja PACIÊNCIA E COMPREENSÃO quando decide fazer uma importação, que devida a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de difícil logística, sendo muito diferente do processo de envio das encomendas nacionais. Sendo assim, temos um prazo de entrega maior para que não haja nenhum tipo de transtorno quanto a falta de cumprimento do prazo por parte desta loja. Ressaltamos que nosso maior desejo é em atendê-los bem e satisfatoriamente para que tenhamos um melhor convívio.
5 - É importante frisar que ao adquirir um produto de nossa Loja, o cliente deve estar ciente que não temos o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para entrega. O prazo de entrega estimado pelos correios no caso de importações é de aproximadamente 25 a 90 dias úteis após a data da postagem, porém serve apenas como referência, portanto o cliente deverá cientificar que sua mercadoria poderá chegar antes ou após este prazo. Ressaltamos que quando ocorre os atrasos, normalmente se devem a lentidão do processo burocrático e de fiscalização da Alfândega Brasileira.
6 - Quanto ao endereço de entrega é muito importante que seja feita a conferência deste endereço para que não ocorra imprevistos na entrega (endereço incompleto, nome errado, dentre outros). Não nos responsabilizamos por pedidos não entregues devido ao preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega no ato do cadastramento.
7 - É muito importante ter pessoas aptas a receberem a encomenda em sua casa, pois caso não haja ninguém no endereço informado, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, os Correios devolverão sua encomenda ao país de origem. Neste caso, o reenvio do produto terá um custo adicional de frete que deverá ser pago pelo cliente. Caso não fique ninguém em sua casa, é conveniente informar o endereço do trabalho como endereço de entrega.
8 - O FRETE É INTEIRAMENTE GRÁTIS e enviamos via PAC para todo o Brasil.
Caso haja dúvidas entre em contato:
todadivashop@gmail.com
Teremos o maior prazer em atendê-los!!!